(31) 99241-5461
Fale Conosco!
Nossa Missão

Nossa História

A Associação de Pais e Amigos do Centro de Reabilitação – ASPAC foi fundada em 2000 por iniciativa de Cláudia Lá Badié, que é, até então, Coordenadora geral. Antes disso, Cláudia atuou como Diretora na Clínica de Reabilitação e Integração Social – CRIS, que atendia pessoas com deficiência em diversas modalidades.

Ao decorrer do tempo, Cláudia observou que muitas pessoas não dispunham de condições financeiras para custear o tratamento especializado e, dessa forma, lhe surgiu o desejo de oferecer atendimentos clínicos gratuitos e de baixo valor, possibilitando maior aderência por parte dos pacientes. Tal desejo, que também era sentido por pacientes, pais e amigos, se concretizou a partir desta criação e registro da ASPAC.

Atualmenter o nosso trabalho torna-se eficaz e eficiente por ser multidisciplinar, assim, as pessoas atendidas não recebem atendimentos isolados, mas, atendimentos que se complementam, como: psicopedagogia, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, equoterapia, dentre outros. E com base nesse nosso engajamento, mantemos nossas atividades através de doações, atendimentos particulares, parcerias e convênio com a SMSA.

Nosso público alvo varia, tanto crianças, adolescentes e idosos podem se consultar conosco. Atualmente atendemos em média 400 familiares por mês e 2888 crianças por semana. Possui uma equipe de profissionais qualificados em diversas especialidades da saúde o que possibilita um atendimento ao público diferenciados e de qualidade, são eles: Psicologos, Fisioterapeutas, Psicoterapeutas, Fonoadiologos, entre outros.

Deseja atendimento?