(31) 99241-5461
Fale Conosco!
Serviços

PILATES

PILATES - Foto 1

Pilates são exercícios físicos e alongamentos que permite a construção de diversos movimentos no corpo utilizando o próprio peso. Essa técnica, de reeducar o corpo através dos movimentos, visa equilibrar o corpo e a mente para que o individuo tenha uma realização plena e melhor qualidade de vida.

Nossos profissionais utilizam seis princípios que ajudam a estabilizar o corpo e a mente. Eles são: a concentração, o centro de força (buscando o equilíbrio), a respiração (controlando a ansiedade), a fluidez de movimento (dando autonomia), o controle (buscando a qualidade de vida) e a precisão. Os exercícios são de baixo impacto e de poucas repetições, dessa forma, torna-se praticável a pessoas de todas as idades, sedentárias e, inclusive, para pessoas que sofrem de problemas ósseos musculares e/ou dores crônicas.

Além de ajudar no condicionamento físico e mental, há outros benefícios que podemos listar através do pilates, que são: Aumento da Resistência Física e Mental, Aumento da Flexibilidade, Corrige Problemas Posturais, Aumento da Concentração, Tonifica a Musculatura, Melhora a Coordenação Motora, Alivia Dores Musculares, Ajuda a Melhorar a Respiração e a flexibilidade, Auxilia a Prevenção Contra a osteoporose, Promove Relaxamento, o Bem-estar e eleva a Autoestima, Elimina Toxinas e facilita a Drenagem Linfática e Ajuda no controle de peso.

Deseja atendimento?