(31) 99241-5461
Fale Conosco!
Serviços

TERAPIA OCUPACIONAL

TERAPIA OCUPACIONAL - Foto 1

A terapia ocupacional da ASPAC, ajuda a engajar as pessoas em suas tarefas e atividades diarias, que sejam significativas na vida do individuo. Nosso objetivo é promover a independência e um melhor desempenho funcional, contribuindo para a integração do mesmo em seu cotidiano, seja no ambiente familiar, social, escolar, trabalho, lazer e auto-cuidado.

Nossos profissionais utilizam tecnologias e atividades diversas para promover a autonomia desses indivíduos que possuem a dificuldade de integrar-se à vida social em razão de problemas físicos, mentais ou emocionais. Eles elaboram planos de reabilitação e adaptação dos mesmos, buscando desenvolver no paciente a autoconfiança. Também criam e fazem avaliações de atividades físicas, prestando atendimento individual. Atuamos com crianças e adolescentes deficientes e/ou que apresentam dificuldades de aprendizagem visando os seguintes objetivos:

  • Estimular o desenvolvimento neuropsicomotor, cognitivo e social.
  • Promover a independência e um melhor desempenho funcional.
  • Contribuir para a integração da pessoa em seu cotidiano

Buscamos sempre por resultados positivos do processo criativo da criança ou adolescente, sanando a curiosidade e dando-lhe coragem para explorar o mundo.

Deseja atendimento?